Ouvidoria

A Ouvidoria recebe críticas, reclamações, denúncias e sugestões, mas também pode registrar elogios à atuação da organização.

Cantoneira Box

ATENDIMENTO

0800 200 1080

A Ouvidoria da Pottencial Seguradora S.A. foi instituída nos moldes da Resolução nº 279 de 2013 do Conselho Nacional de Seguros Privados, com atribuições de assegurar a estrita observância das normas legais e regulamentares relativas aos direitos do consumidor e de atuar como canal de comunicação entre a Seguradora e os clientes e usuários de seus produtos e serviços, inclusive na mediação de conflitos.

Além de estreitar o relacionamento entre a instituição e seus clientes, a Ouvidoria visa buscar soluções efetivas junto aos departamentos e componentes da organização.

Ao receber as manifestações, a Ouvidoria as envia para os departamentos da organização responsáveis pelo problema relatado e cobra as respectivas soluções, que posteriormente serão comunicadas ao reclamante.

A Ouvidoria intervirá em favor dos clientes que já tiverem recorrido a outras instâncias da Pottencial Seguradora S.A. e que não se sentirem satisfeitos com a solução do problema.